O que procura?

13 fevereiro 2017

Situação dos projetos

Olá pessoal! Tenho algumas novidades para não ficar desatualizado o Blog!! Então vamos lá!

The Last Survivors:

Comecei faz poucos dias e finalizei pelo menos 5 páginas, o que falta 14 para terminar o capítulo 14. (Que coincidência... 14 páginas pra cap 14. Hehehehe....heh... que idiotisse)

Vai finalmente começar a guerra! Estou com grande orgulho para terminar o capítulo 14 e ir direto para as batalhas!!

World of Quest:

Criar quests é realmente divertido. Mas as vezes, precisamos nos fortalecer cada vez mais para lutar outros monstros poderosos. Por isso, adicionarei seguintes locais:


- Cavernas Secretas. Essas cavernas servirão para aumentar sua capacidade, dependendo da sua classe. Como por exemplo: Guerreiro, ATK e DEF.
Eles serão liberados assim que conversarem com certos indivíduos.

- Academia de Magia. Lá, os magos terão capacidade de encontrar equipamentos elementais. Tais quests que apenas o mago poderá fazer.

- Novos continentes. Sim, apenas o continente principal está aberto no momento. Logo, teremos continentes áridos e gélicos para poder explorar! Mas é bom se preparar com monstros aterrorizantes!!

Comics:

Como estou um pouco focado no mangá, as tirinhas vão demorar um pouco para ser lançado.


E enfim, é isso que tenho tudo a dizer. Se tem ideias para implementar o projeto, estou a disposição!