O que procura?

05 setembro 2016

Atualização do World of Quest e Andamento do TLS!

Olá galera! Estou sumido por um tempo e estou voltando pra dar situações do TLS e World of Quest.
Pra começar, vamos ao World of Quest!
Bem, eu já fiz até onde iria a quest principal.  Agora, estou focado nas quests secundárias. Também estou organizando os itens que poderão ser criados na ferraria, alquimia e cozinha. Cozinha e ferraria já estão completos, só falta a alquimia.
Adicionei mais 2 lugares pra caça. Para acessar, precisa falar com certa pessoa pra poder ir lá!



Mais tarde, adicionarei mais 3 novas cidades para poder criar mais quests. E também terá um quest de enfrentar bosses! 

Outra coisa que adicionei também foi um evento após a morte. Toda vez que morrer, em vez de voltar para Menu, voltará para Guilda. Foi meio trabalhoso, pois entrava conflito com outro script e tive que matucar minha cabeça por isso.



Agora enquanto o TLS...

Terminei de fazer 3 storyboard. Sim! Agora, estou de volta com tudo e já terminei 3 páginas. Vou parar de fazer um pouco pra concentrar nos desenhos, então esse mês vai ter capítulo!! Fiquem espertos, que voltarei com o capítulo!