O que procura?

18 julho 2016

Recriação do Katalyst - World of Quest

Ano retrasado eu estava fazendo um jogo igualzinho a Skyrim. Porém, o projeto que eu fiz foi cancelado devido a tempo para fazer. Era muito complicado para uma pessoa fazer todos os roteiros, criar história atrás de história e principalmente os scripts que necessitava. As vezes, não funcionava, então eu modificava para que pudesse combiná-lo com outros. Mas aí perdi a vontade e então, desisti.
Depois de um tempo, eu fiquei com vontade de mexer novamente, e então tive ideia de fazer um jogo somente focado em Quests no caso do Ragnarok ou Tibia. Então sem mais demora, World of Quest!



Posso dizer que os scripts são os atuais do projeto anterior. E os personagens também!
O que muda é que a história se baseia em apenas quests. Enquanto outro se baseava em história e algumas quests, essa terá apenas uma missão. Fazer quests e enfrentar diversos monstros insanos! O projeto ainda está em desenvolvimento, mas a cidade principal já está quase  pronta!

Mais detalhes eu irei postando!