O que procura?

11 setembro 2013

Legendary Hunter

FALA PESSOAL!! GOLD NA AREA!!!


Desta vez, estou trazendo aqui um jogo. Exato. UM JOGO. Só que não é em flash. Estou fazendo um programa chamado Game Maker. Mas do que se trata esse jogo? Anos atrás, eu iria fazer um jogo de tiro em flash. Porém, a preguiça me matou. E o jogo foi cancelado. Agora, desta vez, estou quase conseguindo terminar uma versão beta pra testar. Irão usar o teclado e o mouse pra poder jogar (mais no teclado).
Estou usando mais sprites do tibia para jogar :3
example1
Vou dar um pequeno sinopse: Um caçador amador sonha um dia, se tornar o maior caçador do mundo. Mas pra isso, precisa enfrentar muitos desafios pela frente. Escutou rumores que um demônio poderoso está escondido em uma ilha chamada Scarvange. Será que o caçador poderá chegar ao seu prestígio máximo?
example1
 Jogabilidade: Single player (quem dera eu fazer um multiplayer e_e). Movimentos apenas dos lados, com tecla A e D. Enquanto a tecla W atira. Os numéricos servem pra trocar de arma ou pra runas (fire, ice, etc). Pra utilizar as runas, clique com o mouse aonde desejar. Simples não? Objetivo? Derrotar o máximo que você puder!!
example1
Também terá uma horda, igual plants vs zombies. Sim, vai ser treta do cacete =/
example1
E claro, não podemos faltar um lugar pra fazer compras!
example1
<Não printaram os acentos e_e>
No momento, o modo mapa e o modo boss ainda não está feito. Mas logo logo, mostrarei. Aguardem mais informações!!